Notícias

Primeiro Ano Sorocaba Voluntária

04/08/2018

    Nossa entidade esteve presente neste evento organizado pela Secretaria Municipal de Cidadania e Participação Popular, realizado pela manhã, no Centro referência em Educação (CRE), e que contou com a presença do prefeito José Crespo, reuniu voluntários, organizações e secretarias cadastradas no programa. Quem participou também pode conhecer um pouco sobre o trabalho de instituições cadastradas, por meio de estandes distribuídos nas dependências do CRE.

    O trabalho voluntário é uma união de  esforços de  pessoas  que  enxergam  a  vida  diferente  e  que  se  propõem  a minimizar as dificuldades do outro, muitas vezes tão distantes de seu próprio entendimento e convívio. Todos  juntos  na construção de uma sociedade mais justa e solidária, de um  undo  melhor  para  todos  nós  hoje  e  para as  gerações futuras.

  Durante a programação foram homenageados os voluntários indicados pelas organizações participantes do Programa. Nossa voluntária Rosely Wartto Wolf Sanches recebeu um Diploma Agradecimento com os dizeres " Nosso sincero agradecimento pela sensibilidade, pela atitude, pelo compromisso e pela solidariedade. Seu trabalho e sua dedicação transformam sonhos em realidade!".

    Na pessoa da voluntária Rosely agradecemos a todos os nossos voluntários que tornam possível a realização do trabalho que desenvolvemos e tornam a vida de nossas senhoras com mais significado.